Tecnológicas do Óbidos Parque na Web Summit 2018

0
39

A menos de duas semanas do arranque em Portugal do maior evento tecnológico mundial, uma nova fase começa para as empresas Agriw – Tech to Grow, MakeWise e Newoxygen. Depois de uma primeira experiência em 2017, as três empresas do Óbidos Parque – Parque Tecnológico de Óbidos preparam-se para voltar a participar na Web Summit, com soluções tecnológicas para as áreas do Retalho, Transportes, Logística e Agricultura.

O regresso, afirmam, valida a importância que reconhecem ao evento, quer pela sua magnitude e projeção, quer pelas oportunidades que potencia.

“Significa o continuar de um trabalho de promoção e divulgação internacional da MakeWise e dos nossos produtos e serviços”, começa por explicar Gonçalo Abreu, Managing Partner da tecnológica. “Os contactos e as oportunidades que surgiram de participações anteriores têm dado frutos, pelo que a avaliação que fazemos é francamente positiva. Logo, faz sentido para nós continuarmos a marcar presença”.

Ricardo Cardoso, CEO da Agriw, que regressa à cimeira com o seu Agrozapp, explica que a edição 2017 – “muito intensa” antes, durante e depois de terminada – “serviu para percebermos o potencial mediático que o Agrozapp pode ter”. “Este ano, com a experiência do ano anterior, vamos tentar tirar o máximo partido da exposição”. E “independentemente da taxa de concretização de contactos, parcerias ou leads, o processo de preparação para o evento é, só por si, muito enriquecedor, ajudando-nos a simplificar, sistematizar e a melhorar a forma como comunicamos habitualmente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here