Jazz no Entroncamento

0
44

O Município do Entroncamento realiza, em novembro e dezembro, o 3º Ciclo de Jazz que vem reforçar a oferta cultural da cidade, numa aposta de valorização da música, nomeadamente deste estilo musical, que se distingue pela grande variedade melódica, harmónica e rítmica, disponibilizando ao público três concertos de entrada gratuita.

A imagem de marca deste Ciclo é a enorme criatividade dos músicos que gostam de sair constantemente da sua zona de conforto através da improvisação, que caracteriza cada concerto como um espetáculo único e memorável.

A estrear este Ciclo, sobe ao palco do Centro Cultural, no dia 10 de novembro pelas 21h30, os Ensemble Acoustic Sessions, um projeto de covers semiacústico constituído por voz, baixo, piano e bateria, um formato diferente e inovador a nível instrumental, que se destaca pela sua versatilidade e por imprimir uma identidade própria aos temas que interpreta, através dos arranjos musicais. O seu reportório percorre sonoridades do Jazz, Bossa Nova, Soul, Pop/Rock, Funk, Blues e música tradicional Portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here