Sporting de Tomar empata com Benfica em casa

0
50
Foto: Ricardo Rodrigues/hoqueipatins.pt

Foi um grande jogo de Hóquei em Patins este que se jogou no Pavilhão Municipal em Tomar, o Sporting de Tomar com novo treinador Nuno Lopes mostrou grande atitude de jogo frente a um Benfica um pouco lento no ataque. O clube da Luz marcou primeiro aos 6 minutos da primeira parte pelo capitão Valter Neves, mas o Sporting de Tomar nunca baixou os braços durante todo o jogo tendo várias oportunidades para marcar conseguindo o empate aos 24 minutos da primeira parte.

Durante a segunda parte o Sporting de Tomar dominou frente a um Benfica adormecido, com grande destaque para o guarda-redes da Luz Pedro Henriques, tendo no final do jogo beneficiado da 10ª falta da equipa de Tomar, um livre direto com defesa do guarda-redes do SCT Diogo Alves, na sequencia deste livre e em contra ataque o Sporting de Tomar poderia ter ganho o jogo não fosse mais uma defesa do guarda-redes do Benfica.

Um empate com sabor a vitoria para o Sporting de Tomar e um ponto precioso para sair da linha de água.

Foto: Ricardo Rodrigues/hoqueipatins.pt

Destaque também para a vitória do HC Turquel frente ao SC Marinhense por 2-3. Na classificação geral o campeonato é liderado pela Oliveirense com 38 pontos, o HC Turquel está na 10ª posição com 15 pontos, o SC Tomar na 12ª posição com 11 pontos e SC Marinhense na última posição com 7 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here