LUÍS RICO SOUSA BIBI É DIRETOR DO HOTEL REPÚBLICA DE TOMAR

0
0

O Hotel escreveu o seguinte sobre a vida e obra do nosso amigo Luís Rico Sousa Bibi: Após o ensino superior, tudo começou no Alentejo, em Monsaraz, onde foi responsável por três unidades hoteleiras.

Depois, aceitou uma proposta a mais de 400km, e foi trabalhar como diretor no restaurante da Casa da Música no Porto. Passados alguns anos regressou ao Alentejo, ainda voltou ao Porto, mas sentia que precisava de um desafio maior, queria abrir um negócio próprio na área dos vinhos e petiscos. Fixar-se na zona centro, principalmente em Tomar, era também um desejo por motivos familiares. Então abriu o seu negócio em Tomar, e posteriormente recebeu o convite para abraçar o projeto do Hotel República, como diretor.

Fora do Hotel, o Luís tem como hobby a prática de esgrima, que retomou há cerca de um ano. Mas também adora os seus momentos de descontração em família, ou em petiscos com os amigos. Passa muito tempo com a sua esposa, de quem recebeu o nome Sousa, e aproveitam, sempre que podem, para viajar, conhecer outros países, culturas e formas de estar. Quando falamos com o Luís, sentimos a sua paixão pela vida, e pelo desafio que tem agora em mãos no Hotel República.