Município e Bombarralense assinam protocolo

0
69

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense assinaram esta terça-feira, dia 16 de Outubro de 2018, o protocolo de cedência, em regime de não exclusividade, do Estádio e Pavilhão Desportivo Municipais.

O documento, assinado pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, e pelo presidente da direcção do clube verde e amarelo, Jorge Silva, tem por objecto a definição das regras e condições de cedência temporária destes dois recintos desportivos, elencando os direitos e deveres de cada uma das entidades.

O momento da assinatura do protocolo teve lugar no edifício dos Paços do Município e contou ainda com a presença de Patrícia Pereira, vereadora da autarquia com o pelouro do desporto, e de Susana Manco, membro da direcção do Bombarralense.

Na sequência da celebração deste protocolo, Ricardo Fernandes fez questão de recordar e enaltecer o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Bombarralense, a maior associação desportiva do concelho.

O autarca garantiu ainda que a Câmara Municipal vai continuar a estar ao lado do movimento associativo e aproveitou para reforçar que apoio da autarquia não se cinge apenas a atribuição de subsídios.

A esta verba atribuída anualmente, como sublinhou, juntam-se ainda a cedência de transporte e das instalações desportivas municipais, sem qualquer custo para as associações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here