“O Melhor Presente”, o primeiro single do novo álbum “Rosa” chega às lojas a 9 de novembro.

0
36

Luisa Sobral disponibilizou o primeiro single de “Rosa”, o novo álbum que chega às lojas no dia 9 de novembro. “O Melhor Presente” ficou hoje disponível em todas as plataformas digitais. E o videoclipe, realizado por Filipe Cunha Monteiro com a direção de fotografia a cargo de Ricardo Magalhães e as ilustrações de Camila Beirão dos Reis, pode ser visto aqui.

“Compus esta canção para explicar ao meu filho que ia ter um irmão e o que isso significaria na sua vida. Foi a primeira canção que fiz para este disco e no início até pensei não a colocar por ser tão pessoal. Mas depois lembrei-me que a beleza das canções é essa, as pessoas tornarem seu algo que começou por ser só nosso. Decidi então não só incluir a canção no disco, como fazê-la o primeiro single”, confessa Luisa Sobral.

“Rosa”, o 5.º álbum de Luísa Sobral, chega às lojas dia 9 de novembro. Produzido pelo catalão Raül Refree (Raul Fernandez Miró), produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Perez Cruz e a Rosalía, “Rosa” foi, todo ele, gravado como se fosse ao vivo. Para além da voz e guitarra, Luisa Sobral e o seu produtor privilegiaram os instrumentos clássicos: trio de sopros e percussão clássica. 

O álbum ficou hoje disponível em pré-venda no iTunes e dá acesso na pré-compra a dois novos temas antes da edição do álbum: a 30 de outubro o tema “Mesma Rua, Mesmo Lado” e a 6 de novembro o tema “Envergonhado. Na loja digital também encontram 90’’ de cada tema para ouvir antes do álbum ficar disponível.

Fonte: Universal Music

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here