Sporting das Caldas perde 1 – 3 com o Sporting de Espinho

0
133

Depois de uma eliminatória europeia, jogada na Holanda, onde ganhou a partida mas viu-se eliminado no Golden Set (partida de desempate), o Sporting das Caldas tinha mais um duro teste, desta vez com o Sporting de Espinho, terceiro classificado do campeonato nacional.

O jogo começou de feição aos caldenses tendo conseguido liderar todo o set até à vitória por 25 – 23 mas depois os espinhenses conseguiram impor o seu poderio e foram liderando os jogos seguintes com as consequentes vitórias por 20 – 25, 15 – 25 e 19 – 25.

A espaços a equipa da casa pareceu ter capacidade e jogo para equilibrar a partida mas depois, fruto de alguns erros e de um visível cansaço provocado por deslocações e jogos duros na taça Challenge, acabou por não conseguir discutir a partida.

Apesar de tudo os adeptos reconhecem o empenho da sua equipa e têm acarinhado, com boas assistências e com o apoio merecido.

No final ouvimos o treinador Frederico Casimiro que reconheceu o mérito do adversário e expressou a vontade de, rapidamente, conseguir chegar aos 8 primeiros da classificação para, assim, assegurar a permanência.

No próximo sábado o Sporting das Caldas desloca-se a Guimarães para o primeiro jogo da segunda volta onde vai defrontar a equipa a quem venceu em casa no início do campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here