Os The Lucky Duckies são uma banda revivalista que centra o seu alinhamento em grandes standards da música dos anos 50 a 70 mas que também tem muito trabalho original, tanto em português como em inglês.
Na noite de ontem esgotaram a sala do CCC das Caldas da Rainha com um público muito internacional que aprecia o seu estilo e que vibra durante os espetáculos.
Numa noite em que o repertório em português não estava no alinhamento, a sala foi surpreendida com o pedido de uma criança que, quando o Marco António lhe perguntou porque estava a chorar, logo ali na primeira fila da plateia, disse que era por querer ouvir músicas em português. De improviso e com a pequena Teresa em palco, a banda fugiu do que tinha planeado, para cantar o Cinderela e fazer a felicidade de uma fã de tenra idade.
Até final foi um passear de músicas que todos trauteavam e terminou com um CCC de pé, a cantar e a dançar.
Foi assim o início da tourné de 2019 desta banda de Lisboa, que agora continua com espetáculos pelo país.
Para quem quiser saber mais sobre a sua agenda, podem acompanhar através do Facebook da banda.