Tomás Santos recebe o seu título de campeão nacional

0
321

Decorreu no passado fim de semana no casino do Estoril a Gala dos Campeões 2018, onde o jovem campeão Tomás Santos esteve presente para receber o seu título de Campeão Nacional de motocross, Classe Infantis B, correspondente à época de 2018.
Estando a preparara sua época de forma muito cuidada, delineada pelo seu mentor Nelson Epifânio, o jovem atleta irá participar numa prova convívio no dia 03 de março, a realizar na aldeia de Vargos (Torres Novas), como forma de preparação à sua participação na primeira prova do campeonato espanhol de motocrosse que irá decorrer na cidade espanhola de Cáceres.
Este tipo de contactos irá permitir que o jovem campeão se apresente melhor preparado para encarar a primeira prova do campeonato nacional a realizar muito brevemente em Lousada.
Nunca será demais referir que este jovem atleta é campeão nacional somente com 11 anos de idade e para continuar a desenvolver a sua carreira irá definitivamente necessitar de apoios, porque o talento e dedicação que este campeão demonstra bem o merecem.

Barros Simões