Torres Vedras – Prisão preventiva por roubo, furtos e detenção de arma proibida

0
35

O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Torres Vedras, nos dias 27 e 28 de fevereiro, deteve um menor com 17 anos e um homem de 28 anos, por roubo, furtos qualificados e detenção de arma proibida, nos concelhos de Torres Vedras e Lourinhã.

No âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de dois meses, a GNR apurou que os indivíduos são autores de vários crimes, nomeadamente um roubo por esticão, efetuado numa ciclovia, e furtos em residências, de onde furtaram duas caçadeiras e uma carabina, entretanto recuperadas.

O homem de 28 anos estava a cumprir uma pena suspensa por crimes de furto, estando o segundo em situação irregular no país, encontrando-se a cumprir a medida de coação de apresentações semanais em posto policial da sua área de residência, que não cumpriu integralmente.

Os detidos foram presentes ontem, dia 28 de fevereiro, ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Torres Vedras, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here