Detenções por violência doméstica em Peniche e Torres Vedras

0
67

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Peniche, ontem, dia 10 de março, deteve um homem de 37 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Peniche.

No âmbito da investigação pelo crime de violência doméstica, que decorria há cerca de 2 meses, onde o indivíduo é suspeito de agredir física e psicologicamente a vítima, uma mulher de 35 anos, a GNR deu cumprimento a um mandado de detenção, visando o agressor.

O suspeito encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente hoje, dia 11 de março, ao Tribunal Judicial de Leiria.

Em Torres Vedras, o Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no passado dia 8 de março, deteve um homem de 24 anos, por violência doméstica, no concelho de Torres Vedras.

No âmbito de uma investigação de um crime de violência doméstica, os militares deram cumprimento a um mandado de detenção, em que o homem é suspeito de agredir fisicamente, de forma reiterada e contínua, a sua companheira de 23 anos.

O detido, com antecedentes criminais por um crime de violência doméstica contra a mesma vítima por factos ocorridos no ano 2018, tendo-lhe sido aplicada pena de prisão, suspensa na sua execução, foi presente no mesmo dia, ao Tribunal Judicial de Torres Vedras, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e proibição de contacto com a vítima.

Fonte: GNR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here