Óbidos – 2 detidos tráfico de droga

0
335

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Óbidos, ontem, dia 13 de março, deteve, em flagrante delito, dois homens com 18 e 23 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade Óbidos.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, realizada no IP6, os militares abordaram uma viatura, onde seguiam dois indivíduos, os quais adotaram um comportamento suspeito na presença da GNR, tendo sido detetado no interior da viatura diverso produto estupefaciente.

No seguimento desta ação foram realizadas duas buscas domiciliárias e uma em veículo, resultando na apreensão de :

·         1 948 doses de haxixe;

·         Um distintivo profissional da Polícia de Segurança Pública;

·         Cinco munições;

·         Quatro balanças digitais;

·         Um revólver;

·         Um gorro passa-montanhas.

Os suspeitos encontram-se detidos nas instalações da GNR e serão presente hoje, dia 14 de março, para primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Leiria. Neste ação estivem ainda empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha.

Ontem, dia 13 de março, foi detido um homem de 35 anos, por furto no interior de um anexo de uma residência, na localidade de Nadadouro, no concelho de Caldas da Rainha.

Após a denúncia de que um indivíduo tinha acabado de efetuar um furto, e que o mesmo se tinha colocado em fuga num veículo, a GNR efetuou uma operação para intercetar a viatura suspeita, o que aconteceu nas imediações do local do crime.

No interior do veículo encontravam-se os bens furtados, nomeadamente duas motosserras e um corta-relva.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, hoje, após ter sido presente no Ministério Público de Caldas da Rainha, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here