Almeirim – Detido por Violência Doméstica

0
22

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Almeirim, no dia 23 de março, deteve um homem com 41 anos, pela prática do crime de violência doméstica, em Almeirim.

Após ter sido dado conhecimento à GNR de que estaria a ocorrer uma situação de violência doméstica e que o agressor estava na posse de uma arma de fogo, os militares deslocaram-se de imediato ao local, tendo constatado que uma senhora de 51 anos, tinha sido agredida e ameaçada, pelo seu companheiro, com uma caçadeira. Durante as diligências verificou-se ainda que o suspeito também tinha agredido uma criança de 12 anos, que estava a passar o fim de semana com a avó.

Ao verificar que o suspeito, à chegada da patrulha já não se encontrava no local, foram encetadas diligências que levaram à sua localização, tendo sido detido próximo do local dos factos. O indivíduo encontrava-se na posse de uma arma de fogo, várias munições e 6 armas brancas.

O suspeito permaneceu detido nas instalações da GNR e está a ser presente, neste momento, ao Tribunal Judicial de Santarém.

Esta ação contou com o apoio do Posto Territorial do Cartaxo.

Fonte: GNR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here