No último jogo em casa Sporting Tomar Sub-20 homenageia atletas

0
281
Foto: Sérgio Gonçalves

Decorreu este Domingo a penúltima jornada (último jogo em casa) da fase final do Campeonato Nacional Sub-20, em o Sporting de Tomar defrontou o HC Braga. O dia ficou marcado pela a despedida do clube de 7 atletas, sendo que a Secção Juvenil os reconhece pela formação e dedicação ao longo dos anos. 

Na cerimónia antes do inicio do jogo foi entregue uma “lembrança” aos atletas presentes pelas mãos de Joana Freitas vogal do Sporting Clube de Tomar. Pedro Mendes, Francisco Rodrigues, Duarte Ferreira, Guilherme Bonet, Manuel Neves, José Pereira e Tiago Graça foram os atletas homenageados, sendo que o último não esteve presente para a entrega.


O resultado final foi de 1-3 um que foi de certa forma injusto dado o equilíbrio em campo. O atleta Manuel Neves voltou a ressentir-se de uma lesão contraída no jogo com o SL Benfica e teve que sair do jogo não podendo continuar a dar o seu contributo. O último jogo é contra a AD Sanjoanense, em casa do rival e o Sporting Tomar quer conquistar pontos para terminar da melhor forma esta fase final.