Verde na Cidade a exposição coletiva no Entroncamento

0
91

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 5 e 17 de fevereiro a exposição coletiva “Verde na Cidade” de Bló Pestana, Catarina Centeno, Leo e Rosário Sousa.

Esta exposição resulta de um convite da autarquia que desafia à participação da vida que vive no verde da Cidade e que foi aceite pelas 4 artistas.

Nesta mostra congregaram uma amálgama de estéticas diversas a partir de um tema comum e esperam assim, suscitar a curiosidade dos visitantes sobre algumas notas de Pensamento e Transformação que se permitiram explorar ao passar no Entroncamento.

“Verde na Cidade” apresenta os trabalhos destas 4 artistas cujos percursos de vida estão fortemente ligados às artes, com provas dadas nesta área e que no seu curriculum contam com várias exposições individuais e coletivas. A inauguração da exposição “Verde na Cidade” está marcada para o dia 5 de fevereiro, sábado, pelas 17h00 e estará patente ao público, na Galeria Municipal do Entroncamento, até ao dia 17 de fevereiro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.