Retratos da Minha Terra – Geografias em Constância

0
85
Foto: Município de Constância

De 4 a 18 de fevereiro a Sala Polivalente do Cineteatro Municipal de Constância vai receber o projeto Retratos da Minha Terra – Geografias, por Augusto Brázio, uma exposição que abarca um conjunto de 30 fotografias, com 34 rostos de gentes das nossas terras.

A exposição que agora se apresenta ao público é o resultado de um trabalho efetuado no passado mês de setembro, pelo fotógrafo Augusto Brázio. Trata-se de «uma galeria de retratos, num registo documental, onde se pretende fazer uma reflexão sobre o individuo e o seu quotidiano, as ligações com os sítios que habita, trabalha e se diverte».

Através de uma recolha eclética de indivíduos, o autor constrói uma galeria de retratos que levantam questões de pertença, identidade e território.

Retratos da Minha Terra – Geografias, vai estar aberta ao público todos os dias, das 14h00 às 17h00.

A exposição Retratos da Minha Terra – Geografias é promovida pelo Município de Constância e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no âmbito do Caminhos das Pessoas, um projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.