Inauguração da requalificação do Jardim Municipal Le Plessis-Trévise

0
35
Foto: Município de Ourém

O Jardim Municipal Le Plessis-Trévise reabriu ao público, após a cerimónia oficial de inauguração da requalificação deste espaço central da Cidade de Ourém.

Perante largas dezenas de oureenses, convidados e ilustres visitantes, e com a Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ourém e elementos da Ourearte – Escola de Música e Artes de Ourém a abrilhantarem o momento, o Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, descerrou a placa alusiva à efeméride, na companhia de Didier Dousset, Presidente da Câmara de Le Plessis-Trévise, João Moura, Presidente da Assembleia Municipal de Ourém, e Isabel Damasceno, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região do Centro (CCDRC).

O Jardim Municipal foi alvo de uma intervenção de fundo que revolucionou por completo a sua imagem e o seu próprio contributo para a cidade. Moderno, amplo e dotado de novas zonas de lazer e convívio, além de um parque infantil, o espaço promete voltar a ser uma zona de referência tanto para os oureenses como para os milhares de visitantes que anualmente passam pela cidade-sede do Concelho.