Quinta do Bill celebraram 35 anos de carreira em Tomar

0
64
Imagem: O Centro Digital

A Quinta do Bill celebrou este sábado, 4 de junho, 35 anos de carreira em Tomar, a cidade berço do grupo. Aquela que é a maior banda folk-rock portuguesa protagonizou um espetáculo épico na recentemente renovada Várzea Grande, naquela que foi a maior enchente de sempre do recinto.

Katia Guerreiro e Tim dos Xutos e Pontapés foram os convidados especiais desta grande festa. Durante o concerto, os Quinta do Bill receberam Katia Guerreiro e Tim. Juntos interpretaram ‘Prece (Uma Canção)’, um dos grandes singles da banda, e ‘Quem Diria’, tema de Katia Guerreiro escrito por João Rebelo e originalmente interpretado com José Mário Branco.

Com o lendário vocalista dos Xutos & Pontapés tocaram ‘Parar O Tempo’, canção do álbum “No Trilho do Sol”, de 1996, e ‘Homem Do Leme’, um dos maiores clássicos dos Xutos, original de 1986 incluído no disco “Cerco” e, curiosamente, uma música que a Quinta do Bill interpretou em 1999 no álbum de tributo intitulado “XX Anos XX Bandas”.

A noite de 4 de junho será mais uma que ficará para a história da Quinta do Bill, indiscutivelmente uma das mais aclamadas e icónicas bandas portuguesas.

Fonte: Contos da Praça