Para o dia de hoje o distrito de Santarém esta em aviso amarelo até as 15 horas por causa do vento forte que faz sentir com rajadas até 75 km/h, sendo até 90 km/h nas serras.
REGIÕES NORTE E CENTRO:
Céu geralmente muito nublado.
Períodos de chuva, por vezes forte, passando a regime de aguaceiros a partir do início da manhã e que poderão ser ocasionalmente de granizo. Possibilidade de ocorrência de trovoada.
Queda de neve a partir da manhã nos pontos mais altos da Serra da Estrela, descendo gradualmente a cota para 1200/1400 metros de altitude e para 1000/1200 metros no extremo norte.
Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante oeste, com rajadas até 90 km/h até ao fim da tarde, soprando forte (40 a 55 km/h) nas terras altas, com rajadas até 110 km/h até ao fim da tarde, podendo ser superiores nos pontos mais altos da Serra da Estrela.
Descida da temperatura mínima.