15.9 C
Tomar
Terça-feira, Março 18, 2025
spot_img

Doppellecker – Uma Jornada de Amor, Aventura e Café

Uma experiência única na Praça da Várzea Grande até 28 de abril.

O Doppellecker, um autocarro de dois andares de 1959, não é apenas um veículo, mas sim um símbolo de uma jornada extraordinária. Originalmente utilizado como meio de transporte em Berlim, este icónico autocarro agora estaciona na Praça da Várzea Grande, onde convida os visitantes a embarcarem numa viagem de amor, aventura e café.

Propriedade do casal alemão Michel e Helene Volkensfeld, o Doppellecker já percorreu diversos caminhos, desde Berlim até Santiago de Compostela e além. Mas é em Portugal que encontrou uma nova casa temporária, tornando-se um ponto de encontro para os amantes de café e todos aqueles que desejam partilhar histórias e momentos especiais.

Foto: CM Tomar

O interior confortável e a esplanada convidativa do Doppellecker proporcionam o cenário perfeito para os encontros entre amigos e familiares, onde se pode desfrutar de uma bebida quente ou fresca enquanto se partilham experiências e se criam memórias inesquecíveis.

Até ao dia 28 de abril, esta iniciativa única oferece aos visitantes a oportunidade de vivenciar algo verdadeiramente especial. Não se trata apenas de apreciar um bom café, mas sim de fazer parte de uma história de amor e aventura que ultrapassa fronteiras e inspira os corações de todos os que a encontram.

O Doppellecker, com a sua missão de espalhar “amor, paz e café”, é um lembrete de que até nas coisas mais simples podemos encontrar significados profundos e a oportunidade de fazer a diferença no mundo.

Foto: CM Tomar

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias