No dia 18 de setembro, a Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere recebe a escritora e comentadora Luísa Castel-Branco para uma conversa informal em torno do seu livro “Não digas a ninguém”, às 21h30. O evento, intitulado “À conversa com… Luísa Castel-Branco”, proporciona uma oportunidade única para conhecer melhor a obra e a autora.
Nascida em Lisboa, em 1954, Luísa Castel-Branco tem uma carreira marcada pela comunicação. Iniciou-se no jornalismo com o jornal Semanário e foi uma das fundadoras da revista Máxima. Trabalhou como assessora de imprensa em vários gabinetes ministeriais e fundou uma agência de comunicação, com foco no marketing político. Em 1999, entrou para o projeto CNL, iniciando a sua carreira televisiva, sendo também comentadora de programas durante sete anos. Na literatura, após a publicação do seu primeiro livro, Luísa, estreou-se como romancista e já publicou mais de 11 títulos.
Este encontro será uma oportunidade para os leitores explorarem não só o conteúdo de “Não digas a ninguém”, mas também o percurso de vida e obra de Luísa Castel-Branco.