15.9 C
Tomar
Terça-feira, Março 18, 2025
spot_img

Presidente da Câmara de Tomar recebeu o novo Comandante do RI5

O Presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão, recebeu nos Paços do Concelho o novo Comandante do Regimento de Infantaria 15, Coronel António Pedro Cordeiro de Meneses, num encontro marcado por cordialidade e cooperação.

Durante a reunião, para além das saudações habituais, foram relembrados os sólidos vínculos que unem as duas instituições, bem como a presença histórica e significativa do RI15 em Tomar.

Foram ainda discutidas potenciais atividades conjuntas, refletindo a vontade mútua de fortalecer os laços entre o regimento e a comunidade local. O Coronel Meneses expressou o desejo de abrir mais o RI15 à comunidade, incentivando um maior envolvimento dos cidadãos e promovendo um sentimento de orgulho na presença deste regimento tão prestigiado, reconhecido como o mais condecorado do país.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias