Este sábado, 28 de dezembro, entre as 10h00 e as 12h30, o Mercado Municipal de Tomar acolhe mais uma edição do “Sem Mitos no Mercado”, uma iniciativa que alia conhecimento sobre alimentação saudável a uma experiência culinária interativa.
A nutricionista Margarida Lopes estará presente para esclarecer dúvidas e desfazer mitos alimentares, enquanto um showcooking ao vivo apresentará receitas criativas utilizando os Alimentos do Mês: couve portuguesa, pinhão e romã.
Os participantes terão acesso a dicas valiosas, poderão saborear as receitas preparadas e receberão um autocolante com o mito e a receita do mês para completar a sua caderneta. Esta iniciativa culmina em junho de 2025, quando os dez primeiros participantes a apresentarem cadernetas completas receberão um cabaz de produtos frescos do mercado. Outros dez, com pelo menos 50% preenchido, também terão direito a uma oferta.
Próximas Sessões: 25 de janeiro de 2025, 22 de fevereiro de 2025, 29 de março de 2025, 26 de abril de 2025, 31 de maio de 2025 e 28 de junho de 2025.
Venha ao mercado, descubra segredos da alimentação saudável e participe numa experiência única!