11.4 C
Tomar
Segunda-feira, Março 17, 2025
spot_img

União Ribeirense e Euterpe Meiaviense com Tim, dos Xutos e Pontapés, para concerto memorável

No próximo dia 12 de outubro, pelas 21h30, as bandas filarmónicas Sociedade Filarmónica Lealdade União Ribeirense e Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense, ambas do concelho de Torres Novas, irão juntar-se a Tim, o icónico vocalista dos Xutos e Pontapés, para um concerto imperdível. Este espetáculo promete trazer ao público algumas das mais emblemáticas canções da música portuguesa, proporcionando uma noite memorável.

Tim, conhecido pelo seu percurso marcante na música nacional, tanto com os Xutos como a solo, é uma figura central da cultura musical portuguesa, sempre fiel à sua arte de compor e cantar em português.

Os bilhetes estão disponíveis por 16 euros, com possibilidade de descontos. Podem ser adquiridos na bilheteira local ou através dos pontos de venda Fnac e Worten, bem como online em bol.pt.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias