Festival das Juventudes regressa a Abrantes de 6 a 9 de maio

O Parque Urbano de São Lourenço volta a ser o epicentro da animação juvenil com a realização da 5.ª edição do Festival das Juventudes, que decorre entre os dias 6 e 9 de maio.

Promovido no concelho de Abrantes, o evento apresenta uma programação diversificada, especialmente pensada para os mais jovens, mas aberta a toda a comunidade, afirmando-se como um espaço de encontro, partilha e dinamização cultural.

Ao longo de quatro dias, o festival promete trazer à cidade iniciativas nas áreas da criatividade, inovação, educação, entretenimento e música, transformando o Parque Urbano de São Lourenço num palco multifacetado.

O Festival das Juventudes reforça, assim, a aposta do município na valorização da juventude e na promoção de atividades que incentivam a participação ativa dos jovens na vida cultural e social.

O programa completo pode ser consultado no site oficial do município.

Artigos relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique ligado

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos